Carlos Eduardo Veiga Pode ser divertido para qualquer um

Sou de Manaus e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ex-funcionária da Antarctica do Manaus. Gostei amplamente desse espaço. Bem bom viu seu Claudio Agostinho, por quem fui auditada por várias vezes e não fiquei utilizando nenhuma deficiência de maneira.

1 enorme prazer em ler todos os comentarios. Trabalhei somente 4 anos(1972-1976) .Qdo. este Dr.Belian faleceu eu senti que a Antarctica faleceu junto. este Dr. Belian era uma pessoa extraordinaria,uma cabeca juridica brilhante e nas poucas reunioes qual participei a todos os momentos me sentia como um aprendiz. Sãeste incontaveis as pessoas de que ele ajudou e alguns do seus diretores Ainda mais proximos nãeste souberam continuar sua obra.

Gostaria por saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças por cervejaria, maquinas e equipamentos do Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Enorme, da maioria Destes funcionários de que deram tua contribuiçãeste de modo a a grandeza daquela Cia.

Olá Santo! Estava vendo ESTES comentários Derivado do a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre os anos 90 até 96 aproximadamente.

Da organizaçãeste vertical para a organização horizontal: aspectos da transiçãeste empresarial, tendo um sistema ERP saiba como elemento facilitador

Meu pai trabalhou na antarctica em 30 anos e se aposentou eu trabalhei 20 anos e me aposentei,o filho nasceu pelo Hospital Santa Helena e se formou na Walter Belian eu me formei na Walter Belian,sinto saudades,quero compartilhar entrem em contato pelo meu e-mail.

Estudo da competitividade da indústria brasileira - competitividade do complexo do materiais de construçãeste

Estudo da competitividade da indústria brasileira - implicações da estrutura regulatória da atividades econômicas Acerca a competitividade: regulaçãeste do investimento estrangeiro

O prfoidio está totalmente abandonado sim, um descaso Completa utilizando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Qual eu me lembre as casas estavam natural preservadas e originais. Subindo este viaduto da Rua da Mooca, ainda é possível olhar este traçado DE ruas da vila, transformada em estacionamento. Nota ZERO para Antarctica!

Estou procurando este novo proprietário desse Galpãeste, qual foi vendido através AMBEV. Alguém sabe quem comprou e faça um link pode atravessar algum contato ou pista de modo a que eu este encontre? Gostaria por gravar um comercial lá.

Saudade por tudo daquela escola tanto SAI quanto SE, foi verdadeiramente marcante em minha vida, grandes amigos, e grandes e dificeis momentos nos seis anos de que lá estive, somados aos seis anos de que estive na Administração da FAHZ, onde tive oportunidade de conviver utilizando gente da melhor superioridade. sem citar nomes, usando medo de deixar gente por fora.

e cada vez de que retorno, por cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza 1 mundo de que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e que hoje, a causa do muro, em nem posso meaproximar. Seria Porreiro evitar do destruir a memoria para poder transmitir algo pelo futuro.

amigo João Paulo, quem por fato acabou usando a vilinha e tudo Muito mais. foi precisamente a Antarctica, o pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar 1 testamento onde todos ganharam amplamente dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *